sábado, 5 de janeiro de 2013

E o que nos guardará o 2013?


Foram dias e meses de muito trabalho e dedicação para o aprimoramento profissional assim como pessoal. Em 2012 pudemos chegar mais longe com o nosso blog, conquistando mais amigos e uma equipe maravilhosa de colaboradores, os quais disponibilizaram tempo e neurônios para produzir para o nosso blog. Não poderia deixar de agradecer à todos eles pelo auxílio nesse trabalho, muito obrigado Amanda Capistrano, João Maciel, Fabrício Conduta, Cristina Bittencourt e Giselle Kramer.

Aproveitando, gostaria de seguir os agradecimentos aos colegas que também foram convidados a compartilhar suas experiências, especificidades e afins com esse blog por meio de textos/artigos e demais meios.

Grato também aos inúmeros amigos, colegas profissionais e acadêmicos de Fisioterapia e das demais profissisões da saúde que acessaram e recomendaram nosso blog. Vocês sempre foram e serão a base desse projeto, são o alvo ao qual queremos atingir. Muito obrigado!

E para finalizar o ano de 2012, não poderíamos ter melhor notícia. O blog infoFisio ficou entre os 100 melhores blogs do Brasil na categoria saúde, após inúmeros turnos de votação aberta e pelo júri especializado no concurso realizado pelo site TopBlog. Nesse mesmo aspecto, chega a informação de que ultrapassamos a barreira dos 63 mil acessos. 

Tudo isso nos honra muito e faz aumentar ainda mais a responsabilidade pelo conteúdo aqui publicado. O sentimento de continuar realizando esse trabalho só engrandece dentro dos nossos corações. O desejo de continuar levando o nome da Fisioterapia adiante é renovado mais uma vez e começaremos esse novo ano com esse sentimento.

Entramos em 2013 com o pé direito, prometendo ser este um ano promissor e cheio de boas expectativas. Sempre com os pés no chão, humildade e dedicação, sabemos que poderemos alcançar muito mais e ir muito mais além daquilo que idealizamos. Com a ajuda de Deus e dos nossos colegas e amigos, vamos seguir em frente, sempre buscando crescer, melhorar, evoluir.

Bem vindo 2013!!

Luan Simões
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu perfil

Minha foto
João Pessoa, Paraíba, Brazil
Mestre em Fisioterapia pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE; Especialista em Fisioterapia Cardiorespiratoria; Graduado pelo Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ. Atualmente é professor universitário, foi fisioterapeuta do Centro de Reabilitação da cidade de Araruna - PB e é Delegado do Conselho de Fisioterapia e Terapia Ocupacional - Regional 1 na Paraíba. Trabalhou no Núcleo de Acolhida Especial do estado da Paraíba pela SEDH e foi pesquisador voluntário de grupos de pesquisa e estudos em saúde na Universidade Federal da Paraíba - UFPB.

infoFisio no Facebook

Seguidores

Visitas do mês

Qual seu estado?

Contato:

Email: luancesar_01@yahoo.com.br

Blog Archive

Luan César Ferreira Simões. Tecnologia do Blogger.